Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não é de hoje que a empreendedora Larissa Belo faz sucesso com sua boa forma.

Aos 41 anos, com 1,70m e 68kg, a representante do Rio de Janeiro no concurso Musa do Brasil 2018 sempre esteve ligada a práticas saudáveis e aos cuidados com o shape, muito antes do fitness se tornar moda. Após temporada em Londres, a morena está de volta ao Brasil para esse projeto de beleza.

Disposta a superar suas 26 concorrentes, uma de cada estado do país, e ver sua carreira como modelo decolar, Larissa quer o título de mulher mais bonita do país. “Já participei de outros concursos de beleza, mas agora me sinto mais madura e confiante. Estou na minha melhor fase. Sei do meu potencial e quero inspirar outras mulheres por meio do Musa do Brasil”, diz. “Nunca tive medo da idade, acho que é o meu diferencial na competição. Experiência é tudo”.

Ostentando boa forma, as medidas de Larissa chamam a atenção: 102cm de bumbum e 75cm de cintura. E para o concurso, ela aposta em procedimentos estéticos para manter o shape. De massagem linfática à aplicação de botox, vale tudo para faturar a faixa ouro.

“Também intensifiquei meus treinos para chegar à passarela com o corpo impecável. Malho todos os dias durante uma hora e meia, tenho uma folga por semana e aos sábados e domingos. A dieta é bem rigorosa porque quero definir mais os músculos e deixar às silhuetas mais finas. Sou estrategista. Já sei como impressionar os jurados”, garante a candidata.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Juliano Rodrigues / M2 Mídia

Fotos: Juliano Rodrigues / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.