Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora deixou de lado as capas de revistas e agora trabalha no mercado financeiro

Lembra dela ? Luciane Hoepers protagonizou algumas capas de revistas e se destacava com o seu corpo sarado.  A modelo e influencer leva uma vida totalmente diferente agora e confessa que nunca foi tão feliz.

Luh, que é formada em Administração de Empresas, trabalha há 4 anos como gestora em uma empresa de São Paulo e também é operadora na Bolsa de Valores.

Ela confessa que essa nova vida agitada. Apesar de trabalhar bastante, ela diz que sempre dá um jeito de encaixar cuidados com o corpo e a beleza em sua rotina.

"Treino com personal 3 vezes na semana antes do trabalho às 7 da manhã , tenho acompanhamento de nutricionista o ano inteiro e cuidados com a estética nas horas que consigo encaixar em meio a minha rotina de trabalho . Ainda faço aulas de inglês a noite e tiro um tempinho para assistir minha série favorita e meditar antes de dormir", conta a modelo que aos 41 anos, sente que alterações no corpo com a idade, mas ela não se queixa:

"A idade diminui a velocidade de nosso metabolismo, assim como altera nossos hormônios. Mas temos a tecnologia a nosso favor que ajuda em retardar o envelhecimento".

Por falar em idade, Luh confirma que a vida começa realmente aos 40 anos.

"Melhor fase da minha vida ! Me sinto mais bonita , independente , realizada profissionalmente e financeiramente e com fome de viver", concluiu.

Vhassessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.