Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carioca de 28 anos, Antonella@tonellamello no Instagram) é a grande aposta artística da empresa BDR Assessoria sendo a nova aposta do mercado músical se inspirando em cantoras pop como Beyoncé,Mariah e Rihanna.

Antonella é o novo nome do funk pop. Agenciada pela empresa BDR Assessoria , a cantora conversou com a coluna  sobre as inspirações para a carreira, o assédio do público, o estilo e negou rivalidade com Pablo Vittar e Glória Groove pois ambas são drags e eu sou o que faltava para completar uma cantora Trans com essa dupla disse Antonella : "ja vi a Música nova, tá lindo, ela mandou muito bem", declara a cantora sobre o mais novo sucesso da colega de profissão, o recém-lancado "Bandida com participação de Pocah Ex-BBB 21".

a filha de Mãe Evangélica  conta que ama cantar desde pequena. "Aos três anos eu já ouvia Mc Marcinho e adorava. Sempre gostei de funk pop, ouvia muito na casa de minha família. Por isso eu digo que não escolhi nada, foi a Música que me escolheu".

Toda a atitude da carioca de 28 anos, que personifica uma mulher trans poderosa, Antonella garante estar conquistando seu espaço e preparada. Como sempre dizia a Xuxa uma frase que levo para vida: 'Querer Poder e Conseguir '. Tudo tem um retorno natural, faço por amor, não por competição".

A cantora ainda desabafou sobre o ocorrido de Patrícia Abravanel filha de Silvio Santos e explicando o significado de ser trans e comunidade glbtqi+. "Me dá vergonha que em 2021 tenha gente como você, que tem o espaço que tem e, no entanto, compartilha ignorância. Transgêneros não se identificam. Se nós não nos aceitássemos, todos nós estaríamos mortos. E isso realmente acontece, sabe por quê? Porque existem pessoas como você, que não sabem o significado da palavra respeito", disparou a cantora.

Ela ainda afirmou ser um absurdo que "em pleno século 21 um comunicador incentive ao ódio com essa desinformação". "A transexualidade e comunidade glbtqi+ é estudada pela medicina e, sim, é uma condição humana. Ninguém aqui é obrigado a te aceitar sendo essa pessoa egoísta , que está parado lá nos tempos da inquisição, da Idade Média. Mas somos todos obrigados a te respeitar tbm acho que você errou Patrícia Abravanel mais merece uma segunda chance", completou Antonella.

notaem1mao@gmail.com

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.