Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das 14 modelos selecionadas para o reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV!, é ex de Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra. Mariana Malavazzi viveu um affair com o cantor, que durou pouco mais de dois meses. Os dois foram apresentados por um amigo em comum e desde então ficaram juntos, mantendo sempre a discrição, inclusive nas redes sociais.

 “Estava gostando dele de verdade, o Luiz Carlos é um querido, muito educado e carinhoso. Nos conhecemos no fim do ano passado, ele estava separado da ex-mulher há uns 3 meses. Tivemos momentos maravilhosos, cheguei a conhecer os filhos dele, vivia lá na casa da família. Mas aos poucos ele foi se afastando. Acho que pesou a diferença de idade [ele tem 64 anos]”, diz Mariana, que tem 27 anos.

Agora solteira, ela quer focar no reality show e investir ainda mais na sua carreira artística. Mariana chegou a mostrar seu lado atriz nas pegadinhas do programa João Kléber Show, na própria RedeTV!, e mostra que tem intimidade com as câmeras. Ela conta que durante o confinamento o clima esquentou entre as participantes e que não levou desaforo para a casa.

 “Claro que rolou muita fofoca e muita intriga. Conviver com pessoas de personalidades diferentes é bem complicado, eu mesma acabei me envolvendo em algumas discussões justamente porque não gosto de telefone sem fio, sabe? Sou bem direta e gosto de tirar satisfação quando algo me incomoda. Entrei para causar”, avisa. “Dei o meu melhor, estou bem confiante no título”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.