Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“O Milan é meu time de coração e o ensaio simboliza a força de nossa torcida”, declara Fabiana.

O jovem jogador Lucas Paquetá  foi vendido pelo Flamengo em outubro de 2018 por exatos 35 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões). Paquetá é considerado como uma das promessas  para o Milan na luta pelo Campeonato Europeu, mas uma lesão deixou o jogador  fora dos campos. Com a baixa inesperada, a musa declarada do Milan e ex-participante do Big Brother Itália, Fabiana Britto, publicou o ensaio animador para a torcida do Milan. “Não estou em campo, o meu coração e minha torcida sempre será para o Milan. Quis fazer esse ensaio para homenagear o meu time e, claro, me solidarizar neste momento”, declara Fabiana. 

Pelas lentes do fotógrafo Glauber Bassi, Fabiana usou acessórios com o emblema do time e não poupou sensualidade na frente das câmeras.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.