Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A revista Sexy, uma das mais tradicionais revistas masculinas do país, anunciou a capa da edição de maio da publicação. Após o cancelamento da edição de abril devido à pandemia do Covid-19, a edição de maio trás a modelo Monara Queiroga na capa.

A modelo, que tem uma história de superação após ter sobrevivido a uma infecção generalizada decorrente de cirurgia plástica, ter passado por 5 procedimentos e ter ficado um ano sem a mama, ficou maravilhada com o ensaio.

"As fotos foram feitas no começo de março, pouco antes da pandemia. Se tivéssemos atrasado a produção em uma semana a revista não sairia. Graças da Deus as coisas aconteceram no tempo certo e foi possível a publicação. Amei as fotos, tenho certeza que todos vão gostar do resultado".

Sobre seu histórico hospitalar, Monara deixa um recado para as mulheres que desejam passar por procedimentos estéticos: "Esse assunto está muito presente nos dias de hoje devido ao medo generalizado, mas vale o alerta: Procurem referências sobre o médico, seu histórico com outras pacientes e verifiquem se ele é credenciado ao CRM (Conselho Regional de Medicina). O sofrimento, tanto físico quanto psicológico, de uma cirurgia mal sucedida é imenso".

Impedida de realizar a tradicional festa de lançamento devido à quarentena imposta pelo governo de São Paulo, a modelo promete fazer uma live para os fãs e sorteará edições autografadas, que serão enviadas pelo correio. 

Lipe Aramuni/Ag. Luxxus

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.