Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A campeã do concurso Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, deu uma pausa na carreira em setembro do ano passado para estudar nos Estados Unidos. Agora, a loira está de volta ao Brasil e compõe o quadro de atrizes das pegadinhas do programa “João Kleber Show”, na RedeTV!.

“Morei alguns meses fora para fazer a minha especialização em psicanálise clínica, terminei e estou de volta. Em breve quero abrir minha clínica e começar a atender os pacientes. Logo que voltei recebi o convite para fazer as pegadinhas no programa do João e topei na hora”, contou.

Com o corpo ainda mais definido, Iara manteve uma dieta bem regrada enquanto esteve fora do país para “secar” ainda mais o shape e retomar os trabalhos no Brasil com o corpo que ela tanto queria.

“É a minha melhor fase, estou mais sequinha e bem definida, abdômen trincado e coxa bem definida. O bumbum está ainda mais durinho e arrebitado. Fiz uma dieta bem restritiva enquanto estive fora para voltar ao Brasil com o corpo que eu queria. Consegui. Estou ainda mais gostosa”, garantiu aos risos.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Paolo Candian / M2 Mídia

Fotos: Paolo Candian / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.