Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Roberta Duarte, que ostenta 110cm de quadril, coloca o corpão para jogo em ensaio

Depois de perder 16 quilos, a musa fitness Roberta Duarte, que tem mais 350 mil seguidores no Instagram posou sensual, usando uma lingerie branca. A beldade falou também sobre este processo de emagrecimento e diz que a saúde é que realmente importa.

"Não acho legal quando falam: 'você está mais bonita ou está outra pessoa'. Não existe um corpo mais bonito, o que  importa é estar saudável e se amando. Emagreci porque eu está com problemas de saúde e até tive que fazer tratamento com fisioterapeuta para diminuir a dor que sentia na coluna e joelho", revela a morena.

Roberta trocou o fast-food por uma alimentação saudável e investiu também em atividades físicas, como musculação, yoga e pilates.

"Comecei a me alimentar bem, a comer frutas e verduras diariamente, a tomar boa quantidade de líquidos, principalmente água, chego a tomar 3 litros por dia.  Tomei a decisão de enfrentar meus medos e a controla a ansiedade de comer 'alimentos ruins'  para o corpo, decidir priorizar a cuidar da minha saúde física, emocional e espiritual, conta a gata, que agora pesa 64 kg em 1,73 m e ostenta as seguintes medidas: 110 cm de quadril, 95 cm de busto, 67 cm de cintura, 54 cm de coxa".

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.