Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher linda e daquelas que dá muito orgulho de conhecer, estamos falando de Sonally. Nascida em Mossoró a beldade de 34 anos, hoje é inspiração para mulheres de todas as idades.

Através das redes sociais, Sol como é conhecida apresenta seu estilo de vida e seus lindos cliques, já que uma de suas paixões é justamente fotos.

Porém nem tudo na vida são flores, a beldade esteve envolvida em um grande acidente, onde quebrou sua perna e por consequência disso teve um período em que nem andava.

Atualmente ela menciona que isso não a incomoda mais e que a marca de sua cicatriz, serve de estímulo para mostrar para todos sua superação. Atualmente a gata faz algumas parcerias e também realiza diversos trabalhos artísticos.

E não para por aí, ela foi convidada a participar de um grande concurso nacional de musas algo que ela está analisando, mas que está bem motivada para profissionalizar ainda mais sua carreira.

Segundo ela mesmo menciona, ela está em sua melhor fase.

inova Assessoria <inovadayassessoria@gmail.com>

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.