Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vanessa Perez, a Musa do Brasil 2017, foi capa da revista Sexy de janeiro deste ano e agora realizou um sonho. É que a loira, que já foi bailarina do programa “Domingão do Faustão” sempre sonhou em ter sua própria marca de roupas femininas. Ela inaugurou uma loja na Zona Norte de SP e está investindo pesado na carreira de empresária.

“Eu comecei a aparecer muito nova e logo participei dos programas de sucesso da época como assistente de palco. Fui bailarina do Fantasia, no SBT, do Domingão do Faustão na Globo... chega ne?! Eu preciso estar focada na minha grife, acompanhei todo o processo de criação da marca, da logo até as peças prontas. É o meu nome, a minha marca, preciso me dedicar inteira para que ela cresça” contou.

Vanessa quer abrir até o final do ano pelo menos duas filiais da marca “Vanessa Perez Closet”. Sobre o ensaio nu para a revista sexy e um futuro novo ensaio a beldade se orgulha.

“Tirar a roupa para a revista Sexy era um desejo meu e tudo aconteceu como eu sempre quis. Sou bem resolvida com o meu passado, apenas estou realizando um sonho e quero que ele seja perfeito. Até o final do ano eu pretendo inaugurar mais duas lojas, não posso ficar viajando de um lado para o outro, então decidi sair um pouco de cena. Quando eu voltar faço um novo ensaio nu para brindar o meu sucesso como empresária”, disse ela.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Edinho Lima / M2 Mídia

Fotos: Edinho Lima / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.