Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentadora do programa Quase Normais e ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez recriou duas poses que a rainha Xuxa fez para a capa de dois discos, Xou da Xuxa e o Xegundo Xou da Xuxa. A ideia surgiu durante um ensaio fotográfico que a loira fez para uma marca de roupas voltada para o público fitness. Ela creditou a homenagem ao carinho e admiração que tem pela apresentadora do Dancing Brasil, da Record TV.

“A Xuxa é rainha e será assim para sempre. É um ícone, um marco na história da TV  brasileira e no coração do brasileiro. Ela ganhou o mundo, conquistou espaços que nenhuma outra artista daqui chegou. Não tem como não admirar e ser louca por ela, pela história dela e por tudo o que ela fez. Recriar as capas dos discos que fizeram a minha cabeça e a de crianças, adolescentes e adultos de todo o país, é a minha demonstração de carinho e admiração”, disse ela. 

Vanessa não teve a oportunidade de conhecer a rainha dos baixinhos enquanto dividiam os corredores da rede Globo. Mas ela tem mirado na carreira de Xuxa com o objetivo de conquistar um espaço cada vez maior.

“Quando estreamos o programa na rádio eu mirei nela, na loira mais amada do Brasil. A Xuxa fez toda uma geração aprender libras quando a língua de sinais era compartilhada apenas entre os deficientes auditivos. Olha que mulher incrível! Eu sei que o caminho não é fácil, por isso eu peguei a Maria das Graças como inspiração para chegar lá e cada dia mais ir crescendo”, revelou a ex-bailarina do Faustão. 

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.