Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bombeira e cantora fotografou paramentada

A modelo e bombeira militar Lu Gatuza, que vem se destacando também no ramo musical, atrai novamente os clicks na internet com seu novo ensaio fotográfico com tema militar, mas agora não como bombeira e sim com armas pesadas, dando um "up appeal" nas suas já sensuais fotos.

A sessão foi feita numa arena de airsoft e, mesmo usando colete tático, fuzil e outros aparatos militares, o que ainda se destaca são as belezas das curvas de Lu.

"Seu tempo de lagarta expirou ... VOE!" comentou ela em umas das fotos em seu instagram, e não deixa de ter razão, pois o ensaio caiu muito bem aos olhos do público. Os internautas acharam as fotos bastante interessantes e encheram as redes sociais dela de elogios, fazendo o número de seguidores continuar em crescimento acelerado.

Ronaldo Marcos/ronaldo.ccontas@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.