Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Daniela, assistente de palco do Datena, afirma que já recebeu cantadas de famosos e que não se deixa levar por aparência ou status.

As tardes e noites de domingo da família brasileira ganharam mais uma opção de entretenimento. O Agora É Domingo tem revelado um lado alegre e carismático do apresentador Datena, e tem mostrado as suas novas cores.

Além disso, uma das gratas surpresas do programa é a assistente de palco Letícia Daniela, que ja é considerada a assistente de palco mais bonita da TV. A loira desde que começou a aparecer na telinha tem chamado a atenção dos telespectadores, o que lhe trouxe milhares de fãs, mais de 107 mil seguidores no Instagram, mas também alguns elogios mais “exaltados”.

Letícia afirma que já recebeu cantadas de famosos, mas que prefere manter a postura profissional: “sou profissional. Eu não dou moral pra ninguém. Pra mim não importa se é famoso ou rico. Eu tenho que admirar a pessoa e o que me chama a atenção é a humildade. Não gosto de homens que se acham superiores, que se acham demais. Isso com certeza não me conquista”.

Embora não queira revelar nomes dos famosos que já flertaram com ela, por uma questão de ética, Letícia afirma que isso não é uma exclusividade dos que vivem no mundo da fama. A loira conta que alguns confundem sua simpatia com abertura para o flerte: "Eu sou muito simpática com todas as pessoas, sem distinção, mas isso não quer dizer que estou dando abertura ou condição”.

A loira fala que é fundamental agir com profissionalismo, e que sua postura nada tem a ver com arrogância ou prepotência: “Reputação é tudo. O fato de eu não dar moral, além de ser porque talvez a pessoa não me interesse, também é porque quero ser respeitada e valorizada, e claro não me queimar, pois já existe um certo preconceito com quem está na televisão, então tenho que manter a postura”.

Escolhemos algumas fotos, cruas, sem tratamento algum tiradas por Alex Cerqueira em uma campanha para uma marca de lingerie. Note claramente que não tem tratamento na foto e suas curvas são perfeitas.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global

Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.