Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De biquíni fio dental, a loira chamou a atenção por seu bumbum de 104cm

Aproveitando dias de muito sol, Amanda França mostrou que está em ótima forma ao posar em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A atriz das pegadinhas da RedeTV! está curtindo dias de muito descanso no hotel Orlanova Boutique, um dos mais luxuosos do litoral. E a convite da agência Lagoa do Amor, também curtiu passeios, inclusive de iate.

De biquíni fio dental, Amanda exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 104cm. O shape é resultado de treino intenso, todos os dias, além de dieta para ganho de massa muscular. Mas ela avisa que não faz a linha neurótica fitness. “Não estou nem aí com a minha barriga inchada de tanto comer e beber aqui, semana que vem eu corro atrás do prejuízo”, diz aos risos.

Posando na beira-mar, ela nega o uso de photoshop nas fotos. E alfineta outras modelos e influencers que exageram nos retoques. “Não vou editar foto para parecer magra não. Esse lugar é lindo demais e eu quero postar a foto sem edição, exatamente como saiu. Não editei nenhuma foto. Até porque a melhor curva de uma mulher é a curva do sorriso, e esse está lindo demais”, garante.

Focada na sua carreira artística, Amanda França comemora o sucesso na publicidade. A loira é vista com frequência em campanhas de moda, inclusive de grandes marcas. Atualmente, ela divide seu tempo entre fotos e gravações na RedeTV!. “É uma rotina intensa, por isso tiro sempre uns dias para relaxar e me conectar com a natureza”.

Edu Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.