Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prestes a posar nua pela segunda vez, a atriz das pegadinhas da RedeTV! Carol Silveira, 28 anos, acaba de assinar com a revista SpicyFire. E como prévia, a morena posou de calcinha e camiseta branca, mostrando todo o seu sex appeal e boa forma, resultado de muita malhação. O ensaio oficial terá como tema os sete pecados capitais e ela vai representar a ira.

“Quero uma pegada hard, bem agressiva e ousada. Não quero regrinhas de poses e aquela coisa muito montada, engessada. Vai ser um ensaio autêntico, livre, quero causar de verdade e resgatar aquelas capas dos anos 90, com muita atitude”, promete. “Para mim é uma realização pessoal, gosto dessa coisa de me sentir desejada e de mexer com os homens”, assume.

Carol já posou para a revista Sexy em um ensaio bem intimista. Agora, com o shape renovado e mais definida, ela quer mostrar as novas curvas. Não à toa, a atriz ostenta medidas perfeitas: 1,65m de altura, 58kg, 60cm de cintura e 110cm de bumbum. “Fiz um intensivão na academia para as fotos, quero o shape impecável. Agora é manter esse ritmo de dieta e treino para fazer bonito na festa de lançamento da revista”.

A SpicyFire com a atriz será lançada em dezembro. Até lá, ela segue nas pegadinhas do João Kléber Show e ensaia a entrada em um concurso de beleza fitness. “Estou bem animada com os novos projetos, estou na minha melhor fase e pronta para novos desafios. Estar na TV me abre portas, quero aproveitar tudo que está aparecendo”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.