Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa do OnlyFans e atriz das pegadinhas da RedeTV, Iara Ferreira, perdeu seu perfil oficial no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores. A conta era verificada. A notícia pegou a loira de surpresa. Revoltada com a decisão da rede social, ela recorreu à Justiça para recuperar seu perfil. Para ela, trata-se de censura seletiva. Mesmo postando fotos e vídeos ousados, Iara garante que nunca violou as regras do Instagram.

“Meu perfil foi desativado na madrugada, de repente, sem qualquer aviso ou advertência. Achei tudo esquisito e muito rápido. Não tenho nenhum retorno do Instagram e não consigo entender o que aconteceu. Fiquei desesperada porque tenho muito conteúdo arquivado no Instagram e uso a rede social para divulgar a venda dos meus conteúdos picantes no OnlyFans. Para mim é censura, me sinto muito prejudicada e estou no prejuízo”, desabafa.

Abalada com tudo isso, Iara pensou em desistir de tudo e de abandonar o Instagram de vez. Mas, depois de uns dias longe das redes sociais, decidiu criar um novo perfil e recomeçar, até reaver sua conta antiga por meio de ação judicial. “Fiquei muito triste, quase deprimida... Mas criei outro perfil a pedido dos meus fãs. Ainda tenho esperança de recuperar tudo e de voltar a causar no Instagram”, completa.

Enquanto o processo não avança, a modelo voltou a compartilhar seu dia a dia no Instagram (@iaraferreira.real), mostrando os bastidores do seu trabalho como criadora de conteúdo e seus hobbies. E recebeu o apoio de várias famosas, que estão indicando seu novo perfil nas redes sociais. O perfil já ultrapassou 25 mil seguidores.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.