Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os próximos meses serão agitados para a modelo e empresária Tati Barbieri, 32 anos, que ficou conhecida como atriz das pegadinhas da RedeTV!. Posando nos Estados Unidos, onde mora atualmente, a loira surgiu estilosa e ostentou medidas perfeitas: 1,70m de altura, 62kg, 65cm de cinturinha e 98cm de bumbum. Nos bastidores, revelou que se prepara para seu primeiro concurso de beleza.

“Sou movida a desafios, nunca tive a experiência de um concurso mesmo, já fiz televisão, campanha de moda, publicidade, me tornei empreendedora, mas nunca entrei numa disputa por um título. Recebi o convite há poucos dias, estou me preparando para essa novidade. Será um título internacional”, adianta a modelo. “Vou deixar a TV para me dedicar a esse novo projeto, estou bem animada”.

Longe dos programas do João Kléber, pelo menos por enquanto, Tati vai se dedicar ainda mais ao shape. Adepta de rotina fitness, ela faz dieta restrita e treina cinco vezes na semana. No cardápio, alimentos frescos e naturais, e quase nada de carboidrato. Já na academia, ela aposta em agachamento e abdominais para manter as curvas.

 “Não gosto de exageros, tanto que meu shape é mais slim e acho que isso é um grande diferencial na televisão e em um concurso de beleza. Gosto do meu corpo assim mais feminino e ao mesmo tempo definido. O shape mais slim está super em alta, inclusive na gringa. É assim que me sinto mais sexy e atraente. Quero mostrar um outro tipo de beleza, mais natural mesmo”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.