Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Roberta Duarte protagonizou ensaio sensual

Na hora da virada, muitos apelam para simpatias para atrair sorte . Uma das mais usadas é a cor da lingerie. Roberta Duarte, atriz de pegadinhas do "João Kléber Show" ilustrou em uma sessão de fotos, bem sensual, como será suas peças íntimas. É rosa

"Todo mundo sabe que a cor rosa é o símbolo do amor eterno. Isso porque esta cor está associada à humildade e amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor em 2020", finaliza.

E Roberta está em busca de um grande amor em 2020.

 “Um homem carinhoso, fiel , parceiro  amigo e que não seja machista . Quem sabe até pró-feminismo. Atitudes machistas comigo não rola”, disse ela, que exibiu o corpão diante das lentes das câmeras.

Vhassessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.