Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Falar de carnaval sem falar em Bianca Leão é meio estranho não é?  3 anos consecutivos como Rainha de Bateria no carnaval carioca, dois pelo Porto da Pedra e um pela União da Ilha.

Bianca Leão teve um filho, Breno, com o empresário Lucas Cohen, motivo pelo qual teve que afastar-se do carnaval e da TV.

Conversamos com a atriz que está de volta no programa 'Treme Treme' do Multishow, mas para a tristeza de muitos, parece que não contaremos com Bianca no Sambódromo tão cedo. Bianca fala também do emagrecimento pós gravidez, que tem chamado a atenção dos seus fãs na rede social. Bianca posta fotos mais magra que sua época quando modelo. Parece que a gravidez pode fazer bem né?

Palavras da Rainha:

Quando fiquei grávida eu estava bastante magra, porém depois da gravidez eu cheguei em um peso muito baixo e eu amei, me sentia sempre elegante, hoje voltei a treinar mas minha intenção não é ficar grande, quero definição apenas e, sobre a dieta, continuo não fazendo rs odeio fazer dieta e ainda conto com a sorte da genética e o metabolismo acelerado.

Sobre o emagrecimento rápido e planejamentos:

Não sei porque emagreci tão rápido, sei que meu metabolismo é acelerado e isso me ajuda, além de uma boa genética, porém eu deixei de comprar besteira para dentro de casa, eu continuo comendo de tudo, mas dentro de casa diminui algumas coisas, isso me ajudou emagrecer. Acho que o trabalho que meu filho me da, já ele é muito agitado, também ajudou rs.. eu só consegui emagrecer bastante mesmo depois dele fazer um ano, aí meu corpo voltou totalmente e ficou melhor do que antes, nunca tinha ficado tão magra, agora a pouco tempo comecei a treinar bastante, meu bumbum e minhas pernas aumentaram, porém, não quero ficar gostosona, quero definição e continuar bem magra, para foto e Tv é melhor. Sobre carnaval não penso por enquanto em voltar, tenho outras prioridades na minha vida, sinto falta quando chega à época do carnaval, mas acho que já passou essa fase, hoje tenho outros objetivos, eu tenho um canal de dança que vou voltar a gravar, e quero dar continuidade com minha empresa, já tenho a 4 anos e abri uma loja. Hoje estou fazendo uma pequena participação atuando como atriz no programa 'Treme Treme' da multishow e quero que apareça mais trabalhos como modelo e TV . Agora tenho mais tempo a dedicar-me. 

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.