Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e atualmente é professora de dança no reality show "Dancing Brasil", da TV Record, visitou Paris, na França, para um catálogo fotográfico da marca Linda Von Rondon, de Cacoal, Rondônia. 

"Paris realmente é a cidade luz, fiquei encantada e apaixonada em cada canto. Dizem que os parisienses são um pouco frios, mas acho que eles se derreteram com a alegria e sorriso da brasileira aqui (risos). Me trataram muito bem, sempre muito atenciosos e disponíveis, sem contar que tem muitos brasileiros vivendo em Paris.  Fiquei apenas três dias porque fui mais para trabalhar do que passear, mas sempre dá para dar um jeitinho", conta a bailarina que também já foi professora do quadro Dança dos Famosos na TV Globo. Neste ano, a atriz participou da peça "Tróiolo e Créssida", dirigida por Jô Soares.

"As fotos ficaram lindas, tenho certeza que o catálogo será sucesso. Conhecer a Monalisa foi um sonho e alegria memoráveis. A Torre Eiffel é tão grandiosa quanto iluminada, me senti no filme 'Meia Noite em Paris'. Me lembrei muito de São Paulo caminhando por lá pois eles são sempre muito apressados e trabalham dia e noite. Quero voltar logo (risos)!", exalta a morena de 32 anos.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Tchuba Cruz / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.