Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e atualmente é professora de dança no reality show "Dancing Brasil", da TV Record, viajou para a Alemanha após visitar Paris, na França, para um catálogo fotográfico da marca Linda Von Rondon, de Cacoal, Rondônia. 

"A Alemanha não estava no roteiro da viagem, mas graças à um amigo que nos convidou pude conhecer um dos lugares mais lindos que já vi. Já na saída do metrô fiquei maravilhada com o que vi pois as características desse país são muito marcantes. Estive em Munique, que é muito parecida com Gramado, no Sul do Brasil. Cheguei e já quis provar as comidas típicas e a famosa cerveja alemã. Conheci a praça onde Hitler costumava fazer seus discursos e isso é algo surpreendentemente apavorante, tem uma energia muito forte aquele local, direto do livro de história para a vida real", destaca a atriz participou da peça "Tróiolo e Créssida", dirigida por Jô Soares.

"Tudo é muito perto e fácil para conhecer, peguei um trem e fui até Fussen, onde tem o castelo em que a Disney se inspirou. É tudo tão lindo e perfeito, com um lago cheio de patinhos e cisnes que parece cena de cinema. Dei muita sorte de estar lá no outono, onde o frio ainda não é muito, mas para mim estava congelante (risos). Já fazia nevar, fiz até bonequinho de neve durante as trilhas que levam aos mais lindos lugares. Em Munique o transporte é mais caro, mas tem um passe que pode ser usado para metrô e ônibus por 24 horas. Quem for ficar mais dias, recomendo o de três diárias que são poucos euros a mais. É muito fácil andar de metrô e tudo está explicadinho para os turistas se localizarem. Tem o Viktualienmarkt, um mercado a céu aberto cheio de comidas e bebidas típicas e lembrancinhas. Você precisa provar o lanche deles com a salsicha branca e, por favor, coloque muita mostarda pois foi a melhor que comi na minha vida (risos). Cervejas para quem gosta são as melhores e mais saborosas. Existem praças lindas e a maior quantidade de bicicletas pelas rua que você pode imaginar. Eles saem e deixam em qualquer lugar e às vezes demoram dias para buscar. Não prendem com os cadeados e ninguém leva embora. É lindo de ver!", completa a morena de 32 anos.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Tchuba / MF Press Global

Foto: Tchuba / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.