Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Longe das telinhas desde 2019, quando era assistente de palco na RedeTV!, a modelo e atriz Suzi Sassaki, 24 anos, conta que a pandemia mudou os planos de sua vida. Morando há um ano em Nova Iorque, ela teve que retornar ao Brasil por medo dos novos casos de covid-19. Agora em São Paulo, ela segue em quarentena e já pensa em novos projetos.

 “Em janeiro iniciei meu College em Miami, minha intenção era estudar pra depois pensar mais na minha carreira. Do dia para a noite surgiu o coronavírus e os casos aumentaram rapidamente. Fiquei em pânico. Começaram a ameaçar fechar as fronteiras. Não conseguiria mais estudar naquele momento. Então, comprei a passagem para voltar", conta.

Agora no Brasil, ela faz planos para voltar a trabalhar, principalmente na televisão. Mas, antes disso, ela fará um tratamento de saúde. Recentemente, Suzi foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, um transtorno caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.

“Foi muito difícil tomar essa decisão de voltar ao Brasil e agora seguir com esse tratamento. Porém eu não tinha muita escolha. Dá saudade demais... eu queria muito morar no exterior, era meu maior sonho", diz. “Agora são novos ares e projetos, quem sabe num futuro próximo consigo retornar aos EUA”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.