Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz e empresária Mel Fire lançou recentemente seu livro “Alpha Woman”, que em pouco tempo já se tornou um sucesso de vendas online. A obra apresenta alguns casos reais do período que trabalhou como dominatrix. Além disso, ela dá dicas de autoconfiança, independência e empoderamento feminino.

Com o atual cenário de pandemia, Mel decidiu ir além e apostou em um reality show totalmente online, direcionado para mulheres que desejam divulgar seu negócio e sua imagem. São 20 candidatas de todo o Brasil disputando diversos prêmios, incluindo um cartão com R$1.000 mil para compras.

Na primeira etapa, mulheres de todo o Brasil se inscreveram para participar. E no processo de seleção, Mel conta que priorizou perfis bem distintos. Algumas são mais novas, outras mais maduras, muitas empreendedoras e outras que trabalham por conta própria como freelancers. Há ainda modelos na competição.

 “Essa mistura de perfis é que garante uma dinâmica muito maior no reality. Até porque as provas ‘testam’ a personalidade de cada uma, as atitudes de cada uma. O projeto valoriza mulheres livres, independentes, autênticas e poderosas. E as provas, cada uma com um critério diferente de avaliação, vão de encontro a tudo isso”, explica a idealizadora.

A final acontece na última semana de julho, quando todas as participantes serão avaliadas por juradas. A primeira edição do reality recebeu mais de 300 inscrições. Mel acredita que o modelo online de sucesso seguirá mesmo quando o isolamento for suspenso.

 “Que mulher não gostaria de ter a chance de divulgar seu nome, ganhar presentes e concorrer a um prêmio em dinheiro direto do conforto de sua casa? O projeto instiga as mulheres e tem uma boa dose de entretenimento. A ideia surgiu durante a quarentena, mas quero levar adiante mesmo depois de tudo isso passar”, promete Mel.

Os episódios estão disponíveis no site: www.alphawoman.com.br.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.