Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alvo de denúncias e perseguição no Instagram, a premiada atriz de filmes adultos Elisa Sanches ativou recentemente seu 19º perfil. Todos os anteriores foram desativados pela rede social sem qualquer aviso prévio. Na web, ela se manifestou sobre o assunto e garantiu que sempre seguiu todas as regras e diretrizes do Instagram. Para ela, trata-se de censura seletiva.

“Já estou cansada de acordar e ver meu perfil desativado, já perdi 18 perfis em praticamente 2 anos. Pensei em desistir, claro, porque para mim é perseguição e isso é injusto. Muita gente acha que não, mas ainda existe preconceito, ainda existe hipocrisia. Muitas pessoas denunciam por nada, por pura maldade”, diz. “O Instagram não se pronuncia, acho que é uma censura em relação ao pornô”.

Mesmo postando fotos e vídeos sensuais, Elisa garante que nunca postou nudes ou conteúdos proibidos pela rede social. E diz que mesmo tendo o selo de verificação, dado a personalidades e famosos, perdeu o perfil dias depois. “Parece que existe um boicote quando alguém se apresenta ou se posiciona como atriz pornô. Não é porque trabalho com isso que posto fotos nuas ou coisas do tipo. Para mim, falta respeito e noção”.

Agora, o novo perfil já acumula 254 mil seguidores e 58 posts com fotos do dia a dia. Em nova fase, ela voltou a interagir com os fãs e bloquear possíveis fakes para evitar novas denúncias. “Pensei em sair das redes sociais sim, fiquei cansada. Mas agora nada vai me parar. Estou retornando ao Instagram e não vou ficar longe dos meus seguidores. Tudo isso virou combustível para seguir em frente”, completa.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.