Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pri Lopes, atriz das pegadinhas do programa João Kléber Show na RedeTV!, faz um enorme sucesso nas redes sociais sempre publicando cliques onde ostenta um shape perfeito através da sua rotina de treinos para manter a boa forma.

O resultado da boa forma da atriz da RedeTV vem de muita dedicação para cuidar do seu corpo. Além dos treinos intensos, a loira não abre mão da dieta e de procedimentos estéticos.

"Para manter a boa forma e saúde em dia realizo treinos diários na academia, dieta e procedimentos estéticos faciais e corporais", declarou a musa das pegadinhas.

Além da rotina com os treinos, Pri Lopes também está focada na sua carreira artística e comemora o sucesso com as pegadinhas. Para completar, a beldade também faz muito sucesso com  seu quadro de "Mendigata" e sua carreira de modelo anda a pleno vapor.

radardabola@gmail.com

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.