Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rainha da bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schreiber posou em praia para escolher a foto que estampará as camisas dos ritmistas da escola. Com o enredo “Dois de Fevereiro, no Rio Vermelho” que vai homenagear Iemanjá e a Bahia, a atriz não pensou duas vezes em encarnar a rainha do mar.

“O enredo da Renascer é digno de uma rainha como Iemanjá. Já que a escola resolveu homenagear a dona do mar, nada melhor que um ensaio inspirado nela para estampar a camisa da minha bateria. Me joguei, pedi pelas bênçãos dela, pedi permissão e posei cheia dos barangandãs”, contou.

Dividida entre a carreira de atriz, os trabalhos como modelo, a pós-graduação clinica e o samba, a loira garante que aguenta firme a rotina intensa.

“Confesso que tem dias que a minha respiração me cansa. A minha motivação para acumular tantas funções é o samba, sem dúvida. Não encaro o meu posto como trabalho, é um prazer imenso receber o retorno de tudo aquilo que faço pela escola. Tem dias que parece que não vou chegar no final do dia e então eu lembro que é lá que está o samba que vou fazer antes de dormir, isso me revigora, me alimenta a alma”, revelou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Léo Cordeiro / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.