Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comemorando os 50 mil seguidores a beldade planeja 2021.

Uma linda é notável bahiana vem chamando a atenção, através de suas redes sociais e vem influenciando muitas outras pessoas. O seu Instagram @esterfanyribeiro já ultrapassa a marca de 50 mil seguidores, o que é motivo de alegria para a beldade.

Recentemente a beldade foi clicada pelo talentoso fotógrafo Alessandro Toledo e esses cliques pode ser conferido nessa matéria. Quando questionada se ela se considera uma influencer é categórica “Sim, me considero acredito que as pessoas cada vez mais estão atentas ao mundo virtual e em grande parte do tempo, desse modo é importante se posicionar de forma adequada”. Afirma a beldade que afirma ter a rotina de treinar 6 x por semana, o resultado disso é um corpo perfeito e com isso tem aberto muito espaço, onde afirma que 2021 é um ano divisor em sua carreira. Muitos ensaios, muitos eventos devem vir com o fim da pandemia e com toda certeza as influencers que souberem se posicionar irão tirar um bom proveito disso é o que comenta o fotógrafo Alessandro responsável pelos principais cliques da modelo. Vale a pena acompanhar os próximos passos da beldade.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.