Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua sexta temporada, o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ – promovido em parceria com a revista Sexy – reuniu 12 modelos com biotipos bem diferentes para disputar a capa da publicação de agosto. Depois de provas de sorte e habilidades, votação e desfile para jurados neste domingo (3), em São Paulo, a bailarina Bruna Bastet, 33 anos, conquistou o troféu de campeã.

A gata ganhou destaque ao participar do Caldeirão do Huck, na TV Globo, no concurso Musa do Carnaval. Desde então, passou a investir na sua carreira artística e não parou mais. Ao entrar na ‘Casa das Pimentinhas’, Bruna contou que queria quebrar padrões de beleza, mostrar seu corpo real, inspirar outras mulheres e se divertir durante todo o confinamento, que aconteceu em Campos do Jordão/SP.

“Na real fui para me divertir e para mostrar que corpo real nunca é over. Foi uma grande surpresa vencer. Claro, me dediquei nas provas e fui estratégica na fase de votação. Mas não sabia que ganharia tantos pontos com os jurados. Estou radiante, mas do que vencer, estou quebrando o padrão de beleza. Sou assim, não tenho silicone, nunca fiz cirurgias plásticas e não sou malhada. Uma beleza natural, real. Me orgulho muito disso e do resultado”, conta animada.

Além de ter um shape diferente, fora dos padrões, Bruna decidiu entrar no reality para conquistar mais visibilidade, principalmente como criadora de conteúdo sensual e adulto. Na onda de famosas, ela também vende nudes na internet. Agora ela também se prepara para o ensaio nu para uma publicação masculina. Bruna estará na capa da Sexy de agosto.

“Apostei no meu carisma, na minha beleza natural e na boa relação com as outras meninas. Acho que está na hora de novos corpos e novos rostos ganharem a cena. Me considero diferente do padrão e acho que isso também agrada muito. Muitos homens já me falaram que estão cansados das mesmas caras e corpos muito parecidos. Vou surpreender na revista com um ensaio cheio de atitude e sensualidade, sem exagero de retoques”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.