Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e que é a principal professora de dança no reality show "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa na TV Record, arrasou na coreografia de tango e garantiu um sucesso absoluto para o programa.

"O tango gera muita expectativa por ser um dos ritmos mais esperados e tão próximo da gente por ser argentino. É uma responsabilidade bem grande montar uma coreografia e sempre procurar inovar", conta a atriz e bailarina que é parceira do ator Eduardo Pelizzari no "Dancing Brasil".

"Como já diziam, o tango é uma dor que dança e como eu e o Dudu (Eduardo Pelizzari) somos atores, transmitir essa emoção na coreografia é a cereja do bolo. A trajetória no Dancing está sendo muito bonita e o retorno do público é ótimo! Todo estão na torcida para que nossa dupla seja a campeã", exalta Dani de Lova.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.