Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, detalha a sua dieta e revela que não pode beber nada além de água e chá.

"Minha dieta é baseada em uma quantidade maior de proteína e menor de carboidrato. Posso misturar vegetais e gordura boa como castanha, ovo e pasta de amendoim. Só aumento o índice de carboidrato em um dia que ensaio muito ou treino muito pesado", conta a morena de 29 anos.

A bailarina e modelo que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram também explica o que faz quando quer perder mais gordura: "Não bebo refrigerante e suco, só água e chá. Consumo muito chá de ervas naturais, mas quando quero secar mais uso uma mistura de chá de cavalinha, hibisco e chá verde com gengibre e canela. Aí faço pelo menos um litro e meio. A mistura destes três chás se torna um diurético natural e isso auxilia muito no processo de perder peso pois tira a retenção líquida".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.