Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Faustão Erika Schneider esbanja beleza e boa forma. Mas engana-se quem acha que a loira se mata de malhar na academia para manter o corpão e que segue uma dieta muito restrita. Ela revela que come de tudo e que adora um fast-food.

“Nunca tive restrição alguma para comer as coisas que gosto, nunca me privei de nada. Poucas vezes na minha vida fiz dieta. Eu adoro um fast-food (risos). Mas quem não gosta não é?”.

Erika revela que nunca teve problemas com a balança, mas que apesar disso, aos poucos está aderindo a uma rotina mais fitness, devido ao incentivo do namorado: “Nunca tive tendência para engordar, sempre comi de tudo. O Victor é super focado em treinos e academia, e por isso tenho acompanhado, ele me incentiva a ir mais, praticamente todo dia, mas isso é coisa recente. Há pouco tempo atrás eu no máximo treinava duas vezes na semana”.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.