Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos, detalha como perdeu 8kg durante o período em que trabalhou no programa que era exibido na TV Record.

"Meu corpo mudou faz pouquíssimo tempo. Gostava de ser grandona, de ter pernão e bundão. Desde que fiquei fixa no Legendários me via muito grande e tinha a impressão de que estava gordinha. Aí preferi ficar sequinha pois quanto mais hipertrofiada, melhor fica a aparência na TV", afirma a morena de 29 anos.

"Antes de entrar no Legendários eu pesava 63kg. Com a ajuda do meu nutricionista, o Dr. Rafael Amaral, há três anos estou mantendo os 55kg", completa a beldade que tem 98cm de bumbum, 90cm de busto e 63cm de cintura bem distribuídos por 1,60m de altura.

Nanny Azevedo é bailarina profissional desde os 14 anos e foi descoberta em uma academia de São Paulo. "Fazia capoeira e no final tínhamos uma roda de samba. A dona da academia me viu e me convidou para fazer um teste e representar a academia pelos campeonatos de dança da cidade. Desde então não parei mais. Me formei em Educação Física e por conta do meu trabalho levo uma vida Helthy Life total para manter a forma e principalmente pela saúde", conta ela.

Além do Legendários, Nanny Azevedo foi bailarina do SuperPop e do Programa Frank Aguiar, ambos na RedeTV!. Atualmente ela também trabalha como digital influencer e modelo fotográfica de moda fitness, beachwear e fashion. "Minha inspiração de vida é minha mãe. E tudo que corro, conquisto e luto é por ela e por meu irmão", exalta a morena.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Viviane Peres / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.