Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do "Domingão do Faustão", exalta seu amor pelo Corinthians após a coonquista do hepta no Campeonato Brasileiro.

"Sou Timão desde que me conheço por gente! Nasceu lá na minha família é obrigatório ser corintiano! Tipo religião! Aí a gente sofre, torce, cresce e se apaixona cada vez mais pelo time. As pessoas da família que não são mais corintianas foram deserdadas (risos)", brinca a loira que foi jurada do concurso Garoto e Garota Fitness.

"Não vou muito aos jogos do Corinthians porque minha rotina não deixa e porque muitas partidas acontecem aos domingos quando já estou no Faustão, mas sempre tento acompanhar os resultados", conta a modelo e bailarina que tem 90cm de busto, 65cm de cintura e 99cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.