Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do "Domingão do Faustão", posou para um ensaio fotográfico usando calças e shorts jeans e mostrou toda sua beleza exótica.

A loira que tem 90cm de busto, 65cm de cintura e 99cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura contou recentemente que, ao contrário do que muitos pensam, não é mestiça e não tem familiares orientais.

"Algumas pessoas perguntam se tenho alguém na família que é oriental, mas não tenho. Só uma prima que parece comigo. Tenho olho pequeno e aí parece que é puxadinho né?! Até gostaria de ser pois acho lindo pessoas mais mestiças, mas meus familiares são do Nordeste", afirmou a modelo, bailarina e atriz de 26 anos que foi jurada do concurso Garoto e Garota Fitness.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.