Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina, atriz e modelo Natacha Horana foi exaltada como a "bailarina do Faustão do ano" por Chico Barney, um dos colunistas mais influentes do UOL, na sexta-feira (22).

No texto "Troféu Chico Barney: Bailarina do Faustão do ano e outros destaques", o colunista fala sobre as matérias com a loira na mídia, o Instagram dela, além dos trabalhos da bailarina, atriz e modelo como repórter na TV Globo e no site "Gshow". Entre as celebridades que Natacha já entrevistou estão Lázaro Ramos, Ellen Rocche, Nicolas Prattes, Maria Joana e Lucas Veloso.

"Natacha Horana recebe o Troféu Chico Barney graças a um desempenho fora de série. Começou o ano escondida, lá perto do corredor que dá acesso ao palco, mas foi galgando seu espaço: deu entrevistas bombásticas para a RedeTV!, transformou seu Instagram em um dos eventos mais concorridos da década e agora já está trabalhando como repórter e fazendo merchans. Por mim, tudo bem", escreveu Chico Barney.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.