Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina Tainá Grando coreografou o clipe da música "Fuleragem", de MC WM, que será lançado pela produtora KondZilla nos próximos dias.

"Coreografei e dirigi todo o elenco incluindo o cantor com as movimentações nas cenas. Uma delas, inclusive, foi inspirada em 'La Casa de Papel'", conta a bailarina que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016. 

"Nesse clipe eu não dancei porque tinha um elenco muito grande, então fiquei só nos bastidores coordenando todo mundo. Quando eu tenho um elenco menor com uns 6, 8 bailarinos eu costumo dançar até porque amo muito funk. Esta foi a primeira vez que só coreografei e não dancei um funk (risos) e como o clipe todo era em cima da coreografia que montei, foi até bom eu ficar junto com o diretor na hora de gravar e coordenar todo o elenco para que a coreografia ficasse mais limpa no vídeo. O balé foi formado por alunos e professores do meu estúdio de dança em São Paulo, o Westside Dance Studio", explica a dançarina que atualizou seus estudos em Paris, na França, recentemente.

"A música é super divertida e o cantor é um amor de pessoa. No YouTube a música já está estourada e agora com o clipe tem tudo para estourar mais ainda. Acho que vai virar hit!", completa Tainá Grando, que participou de mais de 50 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, Mc Livinho, Mc Gui, Kevinho, Léo Santana, Valesca, Mc Sapão, entre outros.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.