Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2018, Jéssica Paixão, conhecida como a Barbie Black, não vai medir esforços para superar as concorrentes e levar a faixa para casa. Musa da Ponte Preta, a gata está com tudo em cima e revelou o segredo para manter o shape em dia.

 “Eu descobri que o corpo é uma resposta de tudo aquilo que está dentro de nós. Aderi ao jejum intermitente e auxiliei com a meditação, então encontrei o equilíbrio. Faço treino funcional, e quando sinto que estou passando um pouco do peso eu recupero com a dieta cetogênica, que é rica em proteína e zero carboidrato. Não é um sacrifício, é estimulante e me deixa feliz quando vejo a diferença no corpo e na mente”, conta.

Barbie quer ousar na final do concurso e promete algo jamais visto durante o desfile das musas. A modelo quer mexer com a cabeça da produção, das modelos e do público.

 “Se eu for eleita a Musa do Brasileirão 2018 vou deixar todo mundo de boca aberta! Eu não saio de casa para ser só mais uma, não faço figuração, gosto de ser o centro das atenções e não preciso fazer tanto esforço”, revelou.

Rômulo Moreira/Asimp/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Thyago Maceió / M2 Mídia

Fotos: Thyago Maceió / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.