Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso brasileiro Miss Bumbum já chamou a atenção do mundo inteiro ao focar apenas no bumbum das candidatas. Há quem diz que o torneio representa o Brasil todo. Mas lá fora, nem todos acham a ideia respeitosa. A australiana Jessica Jensen, 22 anos, por exemplo, vai competir no primeiro Miss Bumbum World e já está impressionada com os tamanhos do derrière de suas concorrentes. “Parecem robôs humanos, nada além de bumbum”, fala. 

Jessica diz que nunca viajou para o Brasil ou qualquer país da América Latina, mas se sente confiante em disputar o título de bumbum mais bonito para a Austrália. “Nós temos o clima ensolarado e as praias em comum, acredito que nosso bronze pode até ser melhor do que o das candidatas brasileiras”. A primeira edição do MBW será em julho, na Cidade do México. No local, todas as candidatas se encontrarão para realizar suas apresentações e serem julgadas por um júri de peso.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.