Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-sister ainda revelou uma polêmica semelhante ao que aconteceu recentemente na edição atual do Grande Fratello.

A modelo Fabiana Britto, primeira brasileira a participar da versão italiana do Big Brother, está acompanhando as polêmicas do BBB20, e ainda comentou sobre o caso de Mari Gonzalez, onde um bate papo sobre zoofilia no reality ganhou grandes proporções.

“Acho que a Mari, com certeza, não é favor do sexo com animal, porém não deixou isso claro. Aliás, esse é um assunto super delicado e, ela, como está na casa do BBB, deveria ter tido mais cuidado”. “Não é legal ou “tudo mara“, isso é crime”.

Ela também comparou o caso com o que aconteceu recentemente na edição atual do Grande Fratello que, inclusive, é uma edição “vip”, só com famosos. Segundo a modelo, no programa um participante se expressou inadequadamente e foi expulso.

“Foi expulso por suas expressões e afirmações que violaram a regra  e o espírito de jogo do programa, apesar dele dizer que foi mal interpretado”.

Ela ainda continuou: “A Mari é uma influenciadora e está na casa mais vigiada do Brasil, tem que ter responsabilidade com as palavras, tanto com os inquilinos da casa e principalmente com o público de fora também”.

CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.