Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Beatriz Biscaia vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é digital influencer, atleta, empresária e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 70 mil seguidores espalhados pelo mundo no Instagram, sendo referência no mundo do fisiculturismo.

Beatriz Biscaia, de  apenas 20 anos, é natural de Portugal e atua como atleta IFBB Bikini Pro e foi a atleta mais jovem da história de seu país em competir nesta categoria, onde a beldade possui um vasto currículo nas competições de fisiculturismo na categoria Bikini Pro, onde ela tem como principais conquistas: 2x IFBB Bikini Pro Olympian.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa portuguesa que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais em lugares paradisíacos e também nas suas publicações treinando diariamente. Por isso, a musa fitness recebe todos os dias uma enxurrada de elogios todos os dias dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Exemplo”, “Inspiração de todos os dias” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da diva fitness. Para acompanhar mais sobre Beatriz Biscaia, basta seguir ela no seu Instagram @biscaiapro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.