Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representante do Ceará no concurso Bela Fit Brasil 2021, a modelo e empresária Renata Alves, 30 anos, colocou o corpão para jogo em novo ensaio fotográfico. Usando um body bem cavado, ela não economizou no carão e empinou seu bumbum de 110cm. Sem apelar para dietas malucas e treinos super intensos e pesados, a loira garante que sua genética é boa.

 “Minha genética é nordestina, né? Sou gostosona por natureza. Gosto de exageros, de corpo mais bombado e musculoso. Não faço nenhuma maluquice para manter o corpo, sou contra isso. Não sou montada e nem curto isso, minha meta é chegar aos 40 anos mais gostosa do que hoje, mas não tenho ideia me tornar uma atleta, mesmo gostando de mulheres bem grandonas e exageradas”.

Mãe de dois meninos, Renata diz que topou entrar no concurso para inspirar outras mulheres reais, que assim como ela trabalham, cuidam da família, vivem livres e independentes, e são vaidosas.

“Longe de mim ser uma atleta fitness, coach ou coisa do tipo”, garante. “Entrei para mostrar uma beleza natural, de quem é grande por natureza. Faço a linha cavala (risos) e tenho orgulho disso, gosto do meu corpo assim e acho que é tendência. Não me troco pelas novinhas que dizem ter corpo slim não, viu? São magrelas e sem graça”, cutuca.

Com final marcada para dezembro, o concurso Bela Fit Brasil reúne 27 modelos, cada uma representando um estado do país. Esse é o terceiro projeto de beleza que Renata participa, sendo que em todos ela representou o Ceará, estado onde nasceu e se criou.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.