Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais, tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, sendo muitos deles estrangeiros.

Todo esse crédito, no entanto, nunca foi utilizado para conquistar fama e dinheiro, muito pelo contrário. Ela também se destacou neste universo por prezar pela saúde de seus usuários e por uma forma de viver mais benéfica ao corpo.

E os portugueses são um dos povos que mais prestigiam o trabalho da morena de 32 anos. Por este motivo, a beldade promete visitar Portugal em 2018 a pedido dos milhares de fãs que ela possui no país europeu.

Bella Falconi é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.