Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, determinada e não deixa de lutar pelos seus objetivos. Estamos falando da modelo Bia Fernandes, que recebeu a faixa de Musa do Vasco, pelo concurso Musa do Futebol Litoral, organizado pela agência da modelo Lunna Models. Essa é a segunda vez que a vascaína é eleita musa do seu time do coração, pois anteriormente havia ganhado o Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola.

"Sempre uso essa frase: Desistir NUNCA, persistir SEMPRE. Isso é a base para não desistir nunca de nossos sonhos", disse a bela modelo que ostenta uma enorme  tatuagem com o escudo do Vasco acima do seu coração demonstrando seu amor pelo time alvinegro. Além disso, ela também estampou a capa da revista Diva Brasil, para mostrar um pouco mais sobre ela e falar sobre essa paixão pelo Gigante da Colina.

Para acompanhar mais sobre Bia Fernandes, basta seguir sua conta oficial no Instagram @biafernandesoriginal obter mais informações sobre a bela vascaína, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.