Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária Bianca Leão, campeã do Musa do Brasileirão e ex-Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha, afirma que conseguiu emagrecer após o nascimento da seu filho com atividades conjugadas e ingestão de muito líquido.

"Hoje como digital influencer, sempre indico para as pessoas que mesmo que não consigam fazer dieta como a maioria, tentem pelo menos trocar os alimentos que conseguir para ter uma alimentação melhor. Também é preciso treinar bastante, se possível todos os dias, e fazer atividades conjugadas para acelerar o metabolismo e ter uma perda maior de calorias. Foi isso que me fez emagrecer. Treinando com séries longas e bebendo muita água", detalha a morena.

"É importante sempre lembrar que cada pessoa tem um resultado no seu tempo, porém com bastante dedicação o resultado aparece e é isso que faz a gente se animar e se dedicar cada vez mais. Apesar de não fazer dieta, sei que a alimentação é a base de tudo. É com a alimentação que conseguimos chegar no melhor resultado", completa Bianca Leão.

Ela conclui contando que parou de comprar muita besteira para dentro de casa: "Muitas vezes deixava de comer a besteira que estava com vontade porque não tinha ali no armário. E ter que sair para comprar acaba tirando a vontade de comer besteira toda hora".

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.