Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentadora e modelo Fernanda D’avila está em Búzios, badalada cidade praiana da Região dos Lagos, estado do Rio de Janeiro, e apostou na tendência biquíni "empina bumbum”.

Fernanda fez fotos usando a peça e causou furor nas redes sociais. A influenciadora digital vem recebendo diversos elogios de seus seguidores, que não deixaram de notar, além da boa forma de Fernanda, o novo biquíni.

E será que o biquíni realmente empina o bumbum? Fernanda afirma que sim, e conta o segredo: “Esse biquini é a minha aposta para o verão. É uma peça bem pequena, sensual e nada vulgar. Escolhi o menor modelo, pra ficar com a marca de biquíni bem pequenininha, e percebi que o efeito de empinar o bumbum é real”. 

Fernanda tem um biquíni pra chamar de seu, feito para suas necessidades: "existem alguns tipos de biquíni que a modelagem tampa bastante o bumbum, mas gosto de usar um tamanho menor pra valorizar a marca de biquíni. Só vantagens”, conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.