Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo brasileira Iasmin Santos é capa da última edição impressa da Playboy Espanha, lançada logo após a edição americana encerrar a sua versão impressa nos EUA. O mercado de conteúdo adulto registrou recordes de acessos nesse período de quarentena, e por causa disso, a modelo brasileira espera ser uma das revistas mais vendidas dos últimos tempos. “Lancei a minha capa no melhor momento, as pessoas esperam por esse conteúdo para se distrair, se entreter. Espero um recorde de vendas”.

Ela também comentou sobre a versão digital. “Sou feliz por estrelar uma das últimas revistas impressas, mas sei que muitos não podem ir ás bancas nesse momento, então peço encarecidamente para que o público tenha cuidado e assine a versão digital por enquanto”, alertou.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.