Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Karen Havary foi destaque internacional pelo número de cirurgias e mais de 200 mil reais em gastos para ficar parecida com a rapper americana

Acostumada com diversos comentários sobre o tamanho do bumbum e seios conquistados após várias cirurgias plásticas, a sósia brasileira de Nicki Minaj, Karen Havary, desabafa sobre o peso em receber críticas relacionadas as mudanças em seu corpo. “Não podemos fazer nada para nos sentirmos bem que logo somos bombardeadas de comentários preconceituosos”.

Para ficar mais parecida com a rapper americana, Karen, de apenas 19 anos, já gastou mais de R$ 200 mil reais em procedimentos estéticos. Falando sobre a diferença de aceitação entre o público do Brasil e Estados Unidos, a sósia fala que o brasileiro é o que mais critica. “Culturalmente no Brasil ela não seria aceita, somos machistas”, comenta.

Apesar de receber uma série de comentários negativos diariamente sobre o tamanho dos seus atributos, a influencer não deixa de publicar no stories do Instagram mensagens que empodere as mulheres brasileiras. “Nosso papel é fazer com que elas se sintam bem do jeito que elas quiserem”.

#JornalUnião

Fotos: Marco Pinto | CO Assessoria

Fotos: Marco Pinto | CO Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.