Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Fernanda D'avila causou mais uma vez nos Estados Unidos. Desta vez o bumbum bronzeado da brasileira parou o Lago Mead, maior lago artificial dos EUA e que está localizado no Rio Colorado, no estados de Nevada e Arizona.

A morena exibiu seu corpo perfeito e fez churrasco na areia com direito a tenda e boias de praia. "O lugar é espetacular e como não poderia deixar de ser dancei funk e axé em cima do barco! Os americanos ficaram perplexos com minha animação (risos)", conta a modelo e apresentadora.

Fernanda D'avila tirou 26 dias para curtir Hollywood, San Diego, Santa Monica, Malibu, Las Vegas, Miami e Orlando, e em cada lugar que ela vai, registra esse momento com fotos espetaculares de seu corpo escultural.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Fabiano Rodrigues / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.