Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2019 da Sanepar foram entregues simbolicamente ontem (1º) aos presidentes de três entidades representativas de comunidades carentes de Curitiba: Casa da Comunidade Parque Iguaçu, Associação de Moradores e Amigos Vila Verde e Associação de Moradores Vitória Régia.

Em solenidade na sede da Sanepar, as doações foram entregues pelo presidente da empresa, Claudio Stabile, pela presidente das Fundações Sanepar, Claudia Trindade, e pela diretora administrativa, Priscila Brunetta.

Os 380 cobertores e as outras 3.155 peças de roupas foram arrecadados pelos empregados da Sanepar e das Fundações Sanepar.

“Estou com os olhos cheios de lágrimas e o coração coberto de alegria”, disse o presidente da Associação de Moradores Vitória Régia, Paulo Koltun, ao agradecer as doações em nome das três entidades. “O meu abraço de agradecimento vale por 30 mil abraços das pessoas que represento”, disse ainda.

Claudio Stabile elogiou a iniciativa dos empregados. “Não vamos resolver os problemas do mundo, mas podemos contribuir para mundo um pouco melhor”, afirmou.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.