Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A torcida do Ceará, time mais tradicional de Fortaleza, está vibrando com a beleza e simpatia de sua nova musa, Taianna Barroso. A personal trainer, que já foi campeã brasileira de nado sincronizado, agora tem uma nova missão: faturar o título de Musa do Brasileirão 2018 representando o seu time de coração.

Apesar de já ter vencido competições nas piscinas, esse é o primeiro concurso de beleza que a loira participa. Depois de uma sessão de fotos, Taianna aproveitou para compartilhar um pouquinho do que mudou em sua vida depois de ser anunciada musa.

“Estou vivendo um sonho. O concurso me deu energia para encarar a vida de uma forma ainda mais intensa. O ritmo do meu dia mudou completamente, inclusive os meus treinos. Estou fazendo 3 treinos diários, 6 dias por semana. Sou adepta de um estilo de vida saudável, é uma paixão mesmo. O objetivo de vencer o concurso só me incentivou a me dedicar ainda mais. Estou dando meu máximo para chegar na final com um shape impecável”, revelou.

Taianna considera seu histórico como ex-atleta e campeã nacional de nado sincronizado uma vantagem no momento de preparação. “Acho que a disciplina e a capacidade de concentração de um atleta podem sim fazer a diferença. Quando treinava, eu entrava na piscina sabendo que meu desempenho teria que ser melhor do que no dia anterior. Estou acostumada a me superar e é isso que venho fazendo desde que entrei no concurso”, explica.

Com pouco mais de duas semanas para a final do concurso, a ansiedade da musa é inevitável. “A repercussão nas minhas redes sociais realmente me surpreendeu. Até mesmo meus familiares, amigos e alunos me cobram. Isso é uma coisa nova, ainda estou aprendendo a lidar”, confessa. “Eu tento encarar essa cobrança como uma coisa positiva. Estou muito focada na minha preparação”, garantiu.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Wagner Lima / M2 Mídia
Foto: Wagner Lima / M2 Mídia
Foto: Wagner Lima / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.